Comunicação é assinada pela agência Dojo

A Deca lançou sua nova campanha com assinatura 'Deca: Sua Cozinha com um ‘D’ a mais'. Criada pela Dojo, a comunicação ressalta como os pequenos detalhes podem transformar a experiência das pessoas no ambiente.

A ação mostra produtos que reforçam dinamismo, desempenho, durabilidade e design sofisticado.

Com produção da AT Films, no filme, consumidores utilizam os itens da marca enquanto a locução evidencia os atributos de cada solução até que todos se reúnam em torno da mesa.

“Apostamos em uma linha criativa que busca inspirar as pessoas a olharem para suas cozinhas com encantamento, expandindo a preferência de marca para os clientes e posicionando Deca como referência de mercado”, afirma Thiago Baron, fundador e CCO da Dojo.

Para Helga Junqueira, gerente de marketing da Deca, a campanha reflete a mudança de papel desse espaço na vida cotidiana. “A cozinha passou a ser um espaço de encontros, trocas e permanência. É neste cenário que a Deca, há mais de 70 anos referência em louças e metais", comenta.