Com conceito criativo da DM9, ação terá uma série de filmes protagonizados pelo diretor
O iFood nomeou Boninho como o seu novo diretor criativo e de ofertas. Depois de pedir um iFood em um filme inusitado e depois lançar o CarnaReality no TikTok, a marca investe em uma campanha de varejo diferente.
Com o iFood, Boninho agora tem um crachá, um escritório tecnológico personalizado e uma missão clara: garantir as melhores ofertas para os clientes do app de compras. Para registrar essa mudança de posto e deixar tudo ainda mais oficial, Boninho atualizou seu perfil no LinkedIn, adotando o novo cargo.
"O pilar de inovação está no DNA do iFood, por isso, há todo momento estamos desenvolvendo iniciativas que sejam atrativas para o nosso público, mas ao mesmo tempo sejam criativas e inovadoras", afirma Mairá Mendonça, head de marketing do iFood.
Com conceito criativo da DM9, a campanha Março Pede Tudo iFood terá uma série de filmes protagonizados pelo novo diretor de ofertas que vão ao ar na TV aberta, TV fechada e nas redes sociais . A ideia deste conteúdo é mostrar o cotidiano de Boninho colocando "fogo no precinho".