Campanha mostra como a modalidade em duas rodas pode facilitar a vida das pessoas
Uber e Ludmilla se uniram em nova campanha para Uber Moto. O filme produzido pela Wieden+Kennedy estreia hoje (28) na TV Globo, durante intervalo comercial da novela das 9.
A cantora, que desde fevereiro é garota-propaganda de Uber Moto, acaba de lançar uma música e clipe de divulgação da modalidade em duas rodas da Uber no Brasil, ao lado de pessoas reais que mostram o cotidiano ao se beneficiarem da agilidade e praticidade oferecida pelo serviço.
"Eu estou muito feliz em participar de um projeto mostrando o cenário de pessoas reais que estão sempre na correria, assim como eu, e podem usar Uber Moto para facilitar o deslocamento. Foi um prazer ser convidada para esta campanha e adorei o processo de fazer tanto o clipe, quanto a música junto com a Uber", diz Ludmilla.
O clipe mostra histórias paralelas de três personagens enfrentando desafios e encontrando em Uber Moto uma solução prática e econômica, como uma jogadora de futebol que perde um ônibus e chama um Uber Moto para chegar à partida. Um rapaz que compra um buquê de flores e decide chamar Uber Moto para entregá-las pessoalmente à namorada. E um marceneiro que estava consertando uma caixa de som e tenta garantir a entrega do objeto pedindo um Uber Moto. Ao final, o filme mostra a própria Ludmila que escolheu Uber Moto para fugir do caos da cidade e chegar na gravação da música-tema da parceria.