Marca quer mostrar que disponibiliza serviços que vão além do portfólio oferecido pelos bancos digitais
O PicPay apresenta sua nova campanha de marca e convida os brasileiros a viverem um ‘pique de mudança’. Com o objetivo de se posicionar como principal parceiro da população, a ideia é mostrar que o aplicativo pode dar mais poder ao dinheiro das pessoas. Por isso, a nova assinatura “Sua vida com mais pique”.
Desenvolvida pela Publicis e produzida pela Jamute, a campanha será veiculada a partir de agosto, e marca o retorno do PicPay à TV aberta, com o lançamento do filme de forma simultânea no horário nobre dos principais canais de televisão. Várias peças e formatos também vão circular na mídia de massa e em canais próprios, incluindo redes sociais, sites e lojas de aplicativos.
“Queremos apresentar um PicPay cada vez mais completo – conta com melhor rendimento do Brasil, cartão para todos, investimentos, empréstimos etc. – e que os produtos e serviços dão mais pique para o dinheiro dos usuários. Para isso, estamos promovendo um movimento de mudança e convidando todo mundo para escolher o PicPay como seu parceiro”, destaca Cintia Hachiya, executiva de marketing do PicPay.
Para isso, a comunicação inclui parcerias com diversos influenciadores e celebridades. “Nós trouxemos três pessoas que representam esse pique de mudança. Sabrina Sato, Sheron Menezes e Rodrigo Lombardi são figuras versáteis e capazes de se comunicar com todos os públicos, a cara do PicPay”, complementa Cintia.
“A assinatura “Sua vida com mais pique” reforça esse grande movimento de mudança, apresentando a marca PicPay de um jeito diferente, tratando de finanças, tecnologia, segurança de dados e inovação com o máximo de leveza. O uso de influenciadores de diferentes alcances também reforça essa nova forma da marca se conectar com o público”, explica Eduardo Lorenzi, CEO da Publicis.
Cintia afirma que a Publicis chega para somar e complementar a estratégia da empresa, com toda a bagagem e experiência que possui na construção de marcas fortes e líderes em seus mercados de atuação.