Campanha assinada pela Ogilvy foi inspirada na canção 'Liberdade', de Drik Barbosa
Em nova campanha em parceria com a Ogilvy, a Adidas lança o projeto Veste as Brabas, iniciativa que visa celebrar a autenticidade e a essência da mulher latina. Para a construção da narrativa da campanha, a Ogilvy teve como inspiração a canção "Liberdade" da rapper, influenciadora e feminista Drik Barbosa.
A campanha 'Veste as Brabas' teve início nas redes sociais da @adidasbrasil e parceiras da marca, e como estratégia de divulgação, semanalmente, um filme de uma Braba será lançado nas redes.
“As mulheres latinas são reconhecidas por sua determinação e busca pela expressão de forma livre. As peças da coleção "Veste as Brabas" refletem esse espírito da liberdade do corpo feminino, com roupas que permitem maior conforto e flexibilidade para a prática esportiva, seja qual for a modalidade ou uso no dia a dia”, disse Daniela Valsani, diretora sênior comercial da Adidas Brasil.
Ficha técnica:
Agência: Ogilvy Brasil
Título: adidas Veste as Brabas
Cliente Adidas: Daniela Valsani - DTC Sr Director – e-commerce, Franchise Concept Stores & Factory Outlets, Pedro Portescheller - Brand Sr Manager, Bárbara Ikari - Brand & Communications Manager - Running and training
Chief Creative Officer: Sergio Mugnaini
Executive Creative Director: Teco Cipriano e Mathias Almeida
Direção de Arte: Nayla Alana e Guilherme Pinho
Redação: Roberta Magalhães e Wagner Montanher
Atendimento: Priscilla Telles e Daiane Gois
PR: Raphaela Brito
Planejamento: Thiago Krafzik e Isabela Cury
Head Produção: Juliana Henriques
Produtores em RTVC: Dea Garcia
PRODUÇÃO FILMES
Produtora de imagem: Boiler Diretora: Liv Stacciarini
PRODUÇÃO ÁUDIO - Produtora de som: Satélite
PRODUÇÃO FOTOS - Fotografia: Tauana Sofia
PRODUÇÃO KEYVISUALS
Colagens: Joanna Schmidt
PRODUÇÃO KEYVISUALS – RETOQUE E PÓS-PRODUÇÃO
Retoque e tratamento de imagens: ODDY