A peça, desenvolvida pela Tridente.ag, será lançada durante o intervalo do jogo entre Brasil e Gana
A Embracon, uma das patrocinadoras da cobertura da Copa do Mundo de 2022 no Sportv, lançou a campanha Sempre o Melhor Lance, que vai ao ar durante o intervalo do jogo amistoso do Brasil contra Gana, nesta sexta-feira (23).
Com o objetivo de passar uma mensagem de alento, superação e conquista de sonhos, a empresa convidou o capitão do pentacampeonato da seleção brasileira, Cafu, para estrelar a campanha desenvolvida pela Tridente.ag.
“Neste ano, a Embracon é uma das patrocinadoras da Copa do Brasil, grande paixão nacional, com exposição em todos os estados do país. Com o objetivo de fortalecer a marca e posicioná-la ainda mais no meio esportivo, como um dos maiores players e referência no segmento, vamos patrocinar a cota Top 5 da Sportv durante todo campeonato mundial”, explicou Luís Toscano, vice-presidente de vendas da Embracon.
Além do patrocínio durante a cobertura do mundial de futebol, no Sportv, a campanha também será transmitida em outras mídias como rádio, OOH em aeroportos, outdoor nas estradas, rádio digital e praças regionais.