Empresa apresenta o manifesto "A prevenção tá on"

Com o objetivo de somar esforços para alertar sobre o câncer de próstata, a EMS adere ao Novembro Azul, iluminando com a cor do movimento sua fachada em Hortolândia (SP) e lançando o manifesto "A prevenção tá on".

(Foto: Divulgação)

Durante todo o mês de novembro, a empresa preparou uma comunicação visual e conteúdos informativos nas mídias sociais e em folheto eletrônico para munir seu público – interno e externo – com informações sobre a doença e, principalmente, com iniciativas que podem ajudar a conscientizar sobre o câncer de próstata.

"O Novembro Azul é um movimento mundial que faz parte do nosso calendário oficial. Aproveitamos esse mês para fazer alertas importantes sobre saúde masculina. Temos um compromisso pautado pela promoção do bem-estar, seja por meio da produção e disponibilização de medicamentos, ou de educação, conscientização e informação que tenham como objetivo levar sempre uma melhor qualidade de vida às pessoas", pontua Marcus Sanchez, vice-presidente institucional da EMS.