Evento apresentará tendências e cases vencedores da 72ª edição do festival internacional de criatividade

O Encontro das Agências de Propaganda (Enapro), que acontece de 23 a 25 de outubro no Gran Hotel Stella Maris, em Salvador, terá pela primeira vez a realização do Cannes Lions Road Show.

A atração está marcada para o dia 25, às 10h, com apresentação de tendências, insights e cases vencedores da 72ª edição do Cannes Lions.

Realizado em junho na França, o festival destacou o Brasil como ‘Creative Country of the Year’ e prestou homenagem póstuma a Washington Olivetto. O conteúdo do road show será conduzido por Alexis Pagliarini, da Criativista ESG4, que acompanha o evento há mais de 20 anos e já foi palestrante em duas edições do festival.

A programação vai abordar temas centrais debatidos em Cannes, como os impactos da inteligência artificial, o crescimento do uso de creators e influenciadores pelas marcas e a valorização da autenticidade como atributo estratégico.

Alexis também comentará a participação brasileira, que ficou em segundo lugar no ranking de países mais premiados, além das polêmicas envolvendo cancelamentos de prêmios de agências nacionais por informações falsas em cases.