Com o novo contrato, o atleta passa a contar com seis marcas patrocinadoras

A Red Bull anunciou Endrick como o novo atleta patrocinado da marca. Agora, o atacante do Real Madrid e da seleção brasileira se une a nomes como Max Verstappen, Neymar Jr., Alexander-Arnold, Memphis Depay, Leticia Bufoni, Pedro Scooby, Italo Ferreira e Gaules.

Os contratos firmados pela marca, no âmbito esportivo, são pensados no longo prazo, com objetivo de estabelecer parcerias que transmitam os valores da empresa.

“O plano de imagem elaborado por nós ao Endrick é composto de três pilares. Um deles é o storytelling, trabalhar com parcerias verdadeiras. Quando iniciamos o trabalho em janeiro de 2022 pedi ao Endrick que me dissesse 10 marcas que gostaria de estar associado. Logo de cara veio à Red Bull. Foram mais de dois anos de trabalho desde o primeiro contato com a empresa, estamos muito felizes de podermos realizar mais esse negócio”, afirmou Fabio Wolff, sócio-diretor da Wolff Sports, agência de marketing esportivo que cuida da gestão de imagem e patrocínios do atacante.

Com o novo contrato, Endrick passa a contar com seis marcas patrocinadoras, sendo elas Odontocompany, New Balance, Hypera, Disney+, Natura e, agora, Red Bull.

"Acompanhar o acordo do Endrick e da companhia, com seus valores e iniciativas, é para nós mais uma conquista que transcende os gramados. Comemoramos todos o início dessa parceria”, completou Thiago Freitas, COO da Roc Nation Sports no Brasil, agência que representa e administra a carreira de Endrick.