Filipi Meireles chega para integrar o time de conteúdo e social media para os clientes Tigre e Bimbo
A Energy BBDO anunciou a contratação de Filipi Meireles como novo gerente de conteúdo. Ele terá o desafio de integrar o time de conteúdo e social media da agência, além de fortalecer a conexão entre as marcas e seus públicos, por meio de estratégias de conteúdo e comunicação.
Com uma carreira consolidada no mercado publicitário, ele chega com a missão de desenvolver estratégias de comunicação para os clientes Tigre e Bimbo, que abrangem as marcas Artesano, Pullman, Plusvita e Nutrella.
"Energy já desenvolve um excelente trabalho com essas contas nas redes sociais. Espero, então, poder ajudar a impulsionar ainda mais a conexão dessas marcas com o público, aumentando a percepção de valor do que comunicam e, assim, contribuir para fortalecê-las", diz Filipi.
Durante sua trajetória, teve passagens por agências como Grupo Sal, Tech & Soul, Garage e Agência3, colaborando com marcas como Coca-Cola, Globo, Kopenhagen, Nokia e Surfland.