Ação assinada pela Asia conta com seis filmes

ENGIE lança sua nova campanha publicitária institucional, que desdobra o conceito “Transição energética, esse é o nosso esporte”. A ação criada pela Asia conta com seis filmes que exploram a sinergia entre a energia que move o mundo e a que move as práticas esportivas.

A partir de diferentes modalidades esportivas, os filmes mostram a diversidade de segmentos em que a ENGIE atua.

Os seis filmes vão ao ar no Jornal das 10, da Globo News. Também faz parte da estratégia o patrocínio da transmissão do Rio Open no SporTV. As peças estarão presentes nas redes da marca, como Instagram, Linkedin e X. A produção é da Not So Impossible, com trilha original da Jamute

"Estabelecemos uma estratégia de crescimento de nossa marca, em 2019, e seguimos avançando com o investimento necessário para que a ENGIE seja conhecida e reconhecida por sua liderança da transição energética para uma economia de baixo carbono", comenta Gil Maranhão Neto, diretor de comunicação, responsabilidade social corporativa e transição energética da ENGIE Brasil.

"Se o desafio da ENGIE é liderar a transição energética no Brasil, o nosso é contar essa história através do esporte, um território com alto potencial de engajamento e com o qual a companhia está profundamente conectada através de patrocínios e iniciativas positivas como a descarbonização do Rio Open", completa Rafael Genu, diretor executivo de criação da Asia.