Campanha seguirá até o final do ano e tem como objetivo promover as modalidades dos cursos da instituição de ensino

A PUB Brasil conectou o Ensino Eisten com a Creativosbr para o lançamento de uma campanha focada em OOH para promover a instituição de ensino.

Na comunicação, a agência entrou com o escopo criativo e foi a responsável por desdobrar as peças publicitárias, tanto estáticas quanto animadas. A campanha divulga as três modalidades do Ensino Einstein, sendo elas EAD, presencial e híbrido, de diversos cursos de gestão e outros temas.

"O Einstein sempre teve uma boa visão do que precisa, do que quer e de onde quer chegar. A preocupação em ter sua mensagem entregue em pontos estratégicos, com um texto criativo e artes robustas eram premissas da instituição para que pudéssemos fazer uma campanha eficiente", afirmou Paulo Omar, CEO da PUB Brasil.

Ao todo, mais de 200 peças compõem a campanha que tem previsão para terminar no final do ano.

“Participar dessa campanha é um desafio interessante, tanto pelo nicho do cliente quanto pela liberdade no desdobramento de peças e na relação fácil entre todos os
envolvidos na campanha. Dessa forma, a criatividade é bem fluida e os resultados se tornam satisfatórios para todos, principalmente para o cliente", completou Guilherme Crespo, sócio e Diretor de Criação da agência Creativosbr.