O foco da parceria é enriquecer e simplificar a vida das pessoas
A Epson acaba de anunciar Shakira como embaixadora da marca. O foco desta parceria de longo prazo será enriquecer e simplificar a vida das pessoas através das soluções tecnológicas da Epson para consumidores e empresas.
A Epson vai lançar uma série de campanhas protagonizadas por Shakira como embaixadora, que vão ser divulgadas em diversos canais de comunicação e redes sociais na América Latina.
Como influenciadora cultural, o compromisso da cantora e compositora colombiana para melhorar o acesso à educação para crianças em comunidades desfavorecidas coincide com o propósito da Epson de enriquecer a vida das pessoas e ajudar a criar um mundo melhor.
"Shakira é um ícone da criatividade, com uma paixão incomparável pelas pessoas da América Latina", afirma Keith Kratzberg, presidente e diretor-executivo para Epson nas Américas. "Ela transmite originalidade e brilho, valores fundamentais para a Epson, e nossa parceria vai inspirar da mesma forma os consumidores e as empresas a tornarem suas ideias realidade".