Campanha abraça a causa em parceria com o instituto Free Free e a ONG Cruzando Histórias
eQlibri lança campanha de combate à violência contra a mulher, reforçando os pilares de liberdade e acolhimento como parte de seu posicionamento. O objetivo da comunicação é amplificar a mensagem a respeito do tema para que as mulheres sejam escutadas sem julgamentos e acolhidas por meio de suporte, atenção e cuidado.
Para a ação, a marca conta com parceria do Instituto Free Free, de Yasmine Sterea, uma organização social de auxílio em diversas frentes para mulheres que estão em momentos distintos de vida e a ONG Cruzando Histórias, que tem como foco a orientação de carreira e apoio psicológico para mulheres em situação de vulnerabilidade.
A campanha ainda conta com um filme, produzido pela agência SA365, estrelado pela psicanalista Manuela Xavier e a cantora e influenciadora digital MC Lianna, que será veiculado em canais de mídia pela marca.
"O desejo de eQlibri com essa campanha é alcançar o maior número de mulheres possível, promovendo a igualdade de gênero, conscientização e desconstrução de estruturas de opressão”, comenta Ana Carolina Castanhe, gerente de marketing de eQlibri.
Entre as iniciativas, eQlibri também ganhará novas embalagens, comercializadas a com a frase “Gosto de liberdade – eQlibri®apoia o combate à violência contra a mulher”, que trarão um QR code que, ao ser acessado, direciona para o site da ONG Cruzando Histórias, pelo qual mulheres de todo o Brasil, poderão agendar uma sessão gratuita para acolhimento psicológico e/ou orientação de carreira.
Como meio de amplificação das ações, a marca fará uma parceria com podcast "Bom dia, obvious", sucesso com o público feminino, apesentado por Marcela Ceribelli. Serão dois episódios especiais sobre a temática, a fim de levar a conscientização e o debate para diferentes universos.