A união tem como objetivo estabelecer um dos maiores mercados de anúncios do mundo
A Equativ anunciou sua fusão com a agência de anúncios omnichannel, Sharethrough, com o objetivo de estabelecer um dos maiores mercados de anúncios do mundo.
A união das duas empresas proporcionará aos anunciantes e proprietários de meios de comunicação uma alternativa verticalmente integrada aos walled gardens, que responde à necessidade crescente da indústria de mais eficiência e inovação em grande escala.
"A nossa plataforma programática direta, escalonada, abrangente, com prioridade à privacidade, transparente e verticalmente integrada, permitirá satisfazer as necessidades dos anunciantes, dos proprietários de meios de comunicação social e dos consumidores, no sentido de um maior controle e simplicidade na publicidade programática", diz Arnaud Créput, CEO da Equativ.
A Equativ triplicou de tamanho nos últimos três anos, sendo que no primeiro trimestre de 2024 alcançou um crescimento de 16% ano a ano, já a Sharethrough cresceu 20% no primeiro trimestre deste ano.
A nova empresa oferecerá uma gama de serviços e práticas sustentáveis, permitindo aos compradores de anúncios otimizar os percursos de fornecimento e executar campanhas de alto desempenho.
"As culturas das nossas empresas estão conectadas. Dado o nosso conhecimento de longa data, a fusão das duas empresas parece ser uma progressão natural; uma progressão que nos permite criar eficiências comerciais e operacionais e alcançar novos níveis de escalabilidade única", afirma JF Cote, presidente e diretor executivo da Sharethrough.
(Crédito: Foto de krakenimages na Unsplash)