Assinada pela WMcCann, peças contarão com divulgação em TV aberta, fechada, DOOH, OOH, rádio, plataformas digitais e mídia impressa
A Equinor apresentou uma campanha que tem como foco mostrar os seus investimentos e atuação da empresa no Brasil.
Com o conceito global 'Searching for better', traduzido para o português como 'Buscando o melhor', as peças são assinadas pela WMcCann e, além de utilizarem o mote 'Equinor. Energia para buscar o melhor', giram em torno dos 'Inconformados'.
"O principal desafio para a nova campanha era o de traduzir a visão da Equinor em uma narrativa que conectasse o público brasileiro a essa busca constante pelo melhor, de forma genuína e emocional. Foi, então, que sugerimos a essência dos inconformados para mostrar o movimento de uma marca que está sempre em busca de ser ainda melhor", afirmou Marcio Borges, VP executivo e diretor-geral da WMcCann Rio.
A estratégia de mídia 360° inclui veiculações em TV aberta e fechada, além de presença em outdoors digitais (DOOH) e estáticos (OOH) em locais de grande circulação de pessoas, como os aeroportos do Rio de Janeiro e Brasília.
A campanha também contará com desdobramentos em rádio, plataformas digitais e mídia impressa.