A campanha, desenvolvida em parceria com a Collins, faz graça com as resoluções de Ano Novo de curto prazo e incentiva a dedicação constante

A marca fitness Equinox lançou uma ativação OOH em uma campanha que traz o manifesto "Não falamos em janeiro".

A campanha, desenvolvida em parceria com a agência independente Collins, faz graça com as resoluções de Ano Novo de curto prazo e incentiva a dedicação constante. Para martelar a mensagem, toda a cadeia está impedindo que novos clientes obtenham assinaturas do Equinox no dia de Ano Novo.

“Acreditamos que janeiro é uma farsa, carregada de mantras e afirmações que são agradáveis por três semanas, mas nunca levam você adiante. A Equinox não está comprando. A Equinox exemplifica a crença de que a vida é forjada nos extremos e, como somos para pessoas que constantemente se esforçam para chegar a esses extremos, não podemos, em sã consciência, apoiar o movimento 'ano novo, novo eu'", afirmou Will Mayer, vice-presidente e diretor executivo de criação da Equinox.

O criativo também marca uma mudança de “campanhas fotográficas para mensagens monocromáticas que desafiam e questionam as normas da indústria do bem-estar.

Os elementos visuais aparecerão em vários clubes e ruas da cidade em todo o Reino Unido, além de incluir mensagens como “Janeiro promete e não cumpre, não falamos janeiro” e “Janeiro não enviará uma mensagem de texto para você no próximo mês”.

O conteúdo da campanha será divulgado por meio de um anúncio de página inteira do jornal New York Times, em mídias digitais, em clubes, no site e contas sociais da Equinox.