Criação da DM9, ação usa o bom humor para reforçar o apelo do sanduíche Crunch Salad

Erick Jacquin volta como Coronel Sanders com “PQP, KFC!” na boca

Com foco no digital e em mídia OOH, o chef estrela série de reações divertidas a postagens dos fãs do KFC nas redes sociais

Depois de surpreender o público como o Coronel Sanders na campanha “Você Merece Mais”, o chef Erick Jacquin retorna para a segunda fase da ação do KFC Brasil, agora sob o irreverente conceito “PQP, KFC!”.

A ideia de transformar o ‘PQP’ em plataforma criativa partiu da DM9 ao analisar a reação espontânea do público para elogiar o sabor de KFC nas mídias sociais.

A sigla embasa reações dúbias e divertidas de Jacquin aos comentários reais dos consumidores nas redes, em uma série de conteúdos para plataformas digitais como TikTok, Instagram e X, além de desdobramentos em mídia OOH e DOOH.

O chef interpreta as avaliações positivas dos internautas – carregadas do poderoso “PQP, KFC!” – para reforçar o apelo do Crunch Salad, sanduíche que une frango KFC, cheddar cremoso, salada, tomate e maionese temperada. Dois Crunch Salad saem por apenas R$ 19,90.