Temos muita oportunidade no Brasil, nosso principal mercado
O investimento de marketing da rede de depilação Espaçolaser deve aumentar 15% neste ano em relação a 2023, quando a empresa registrou receita de R$ 1,6 bilhão e lucro líquido ajustado de R$ 6,6 milhões. Cerca de R$ 15 milhões serão destinados ao fortalecimento da marca.
“Temos muita oportunidade no Brasil, nosso principal mercado. Estamos com um forte plano de expansão via franquias em cidades de até 50 mil habitantes”, revela o CMO Bruno Siqueira. A Espaçolaser está também na Argentina, Chile, Colômbia e Paraguai, somando 850 lojas.
CEO da empresa desde março de 2024, Magali Leite é a primeira mulher a presidir a companhia fundada por Ygor Moura, Paulo Morais e Tito Pinto em 2004. Xuxa ingressou no quadro societário em 2015, quando a empresa passou a operar por meio do modelo de franquias. Ela permanece no negócio e estrelou as campanhas da marca até 2022.
A partir daí, foi a atriz e influenciadora Jade Picon quem passou a endossar as mensagens. Em abril, ela apresentou o posicionamento ‘Eu faço Espaçolaser!’ e já renovou o contrato para este ano. Larissa Manoela, Gabriel Medina e Juliana Paes também participaram de campanhas da marca. “A busca pelos nomes vem do impacto que essas pessoas têm para além do digital”, explica Siqueira.