Ação terá filme para TV, spot e peças para mídias impressa e exterior
Em linha com o conceito criado em 2019 – O Inusitado em Constante Movimento –, a ESPM apresentou sua nova campanha publicitária institucional. Criada pelo time de marketing da ESPM, a ação explora a exigência acadêmica, formação de networking e inovação.
Desta vez, as peças trazem como protagonistas professores, alunos e ex-alunos de pós-graduação e graduação da instituição, entre eles a tiktoker Nina Baiocchi e o cantor Murilo Bispo, para ressaltar os atributos da ESPM.
“Esses estudantes, docentes e profissionais representam o jeito de ser ESPM e atestam, por meio de seus depoimentos genuínos, todos os diferenciais e inusitude da Escola”, diz Jane de Freitas Mundel, gerente sênior de marketing e inteligência de mercado da ESPM.
No filme os estudantes falam sobre o aprendizado além da sala de aula, a produção de conhecimento, tecnologia, experiências internacionais, aprimoramento das habilidades e a aproximação com o mercado de trabalho.
A veiculação da nova campanha se estende até dezembro deste ano nas praças em que a ESPM possui unidades – Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre – e em outras regiões estratégicas para a instituição como Distrito Federal, Belo Horizonte, Salvador, Fortaleza, Recife, Manaus e Campo Grande.