Evento será realizado no dia 18 de julho e terá a presença de anunciantes, agências, profissionais de estratégia, branding e growth marketing

A ESPM vai promover o evento 'Cannes Lions by ESPM', que tem como objetivo propor uma abordagem diferente sobre o festival, abordando o lado humano e antropológico da comunicação publicitária ao longo dos anos.

A análise contará com a curadoria da Balt, um hub de tendências e estratégia nascido na ESPM que, a partir de metodologias próprias, estuda o comportamento humano com uma perspectiva ancorada em antropologia do consumo, sociologia e psicologia social.

Os insights sobre o festival serão compartilhados em um evento presencial que ocorrerá no dia 18 de julho e contará com a presença de anunciantes, agências, profissionais de estratégia, branding e growth marketing como Thaís Hagge, VP global de marketing da Unilever, e Marianna Ferraz, marketing brand manager da Dove, que compartilharão os bastidores da campanha Real Beleza. Outra presença confirmada é a de Sumara Osório, CCO da VML Latam e jurada de Creative Strategy em Cannes Lions 2024.

Para quem não estará em São Paulo ou não poderá comparecer por algum outro motivo, o evento também acontecerá de forma remota.

No final, os participantes terão acesso a um report exclusivo produzido pela BALT, com grandes narrativas humanas que sempre estiveram presente em Cannes, ao longo do tempo. As inscrições podem ser realizadas aqui.