Cristiano Amaral ficará à frente da Escola de Comunicação e Artes e Frederike Mette como diretor da Escola de Negócios e Tecnologia

A ESPM comunicou mudanças estruturais no organograma de sua vice-presidência Acadêmica com a criação das Diretoria Acadêmica da Escola de Comunicação e Artes e Diretoria Acadêmica da Escola de Negócios e Tecnologia.

A mudança da instituição tem como ideia dar mais um passo na integração da governança, seguindo os motivadores de seu Plano Estratégico, no esforço institucional de processos e diretrizes, incluindo uma visão nacional de programas e cursos, e no planejamento combinado entre os cursos de graduação.

“Nossa instituição nasceu e foi construída desde sempre pelo mercado publicitário e marketing. Queremos estar na vanguarda, fornecendo profissionais de excelência para o mercado”, afirmou Dalton Pastore, presidente da ESPM.

A partir da reorganização, houve a criação da Escola de Comunicação e Artes, que agrega os cursos de comunicação e publicidade, jornalismo, cinema e audiovisual, ciências do consumo, design visual, design de moda e design de animação, com Cristiano Amaral à sua frente. Já a Escola de Negócios e Tecnologia, que engloba administração, relações internacionais, sistemas de informação e direito, será dirigida por Frederike Mette.