Seminário vai analisar como as mudanças na legislação podem influenciar práticas e estratégias no setor de comunicação
A ESPM vai promover um seminário para discutir os impactos da reforma tributária na indústria da comunicação e do marketing.
O evento, que acontecerá no dia 6 de agosto, das 8h30 às 11h30, no Teatro ESPM, reunirá especialistas do meio jurídico para analisar como as mudanças na legislação tributária podem influenciar práticas e estratégias no setor de comunicação.
Dividido em dois painéis, o seminário contará com nomes como Douglas Mota, sócio no Tax Demarest Advogados; Heleno Taveira Torres, owner da Heleno Torres Advogados e professor titular de direito financeiro da Faculdade de Direito da USP; José Eduardo Martins Cardozo, ex-ministro de Estado da Justiça e ex-advogado-geral da União; Larissa Dutra Nunes Salmeiro, advogada sênior na Globo Comunicação e Participações S.A.; Marco Aurelio Souza, diretor jurídico do Grupo Bandeirantes; Nelcina Tropardi, presidente da ABA; e Renato Opice Blum, advogado e economista.
O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas através do link.