Projeto conta com a consultoria estratégica e criativa da 3C Gaming, e é produzido pela Genco
A Esportes da Sorte anunciou o lançamento de uma campanha que tem como protagonista o streamer, influenciador e embaixador da casa de apostas Bruno "Nobru" Goes.
Na peça, o gamer conta de maneira bem-humorada como até as pessoas mais azaradas podem ter sorte na plataforma. O projeto conta com a consultoria estratégica e criativa da 3C Gaming, e é produzido pela Genco.
"A ideia era trazer a essência bem-humorada do Nobru e do Esportes da Sorte, por isso convocamos os maiores 'pés-frio' da história para um experimento divertidamente constrangedor", afirmou Lucas Pinheiro, diretor de criação da 3C Gaming.
O filme foi produzido no formato de mocumentário, que emprega o uso de sátira e simula cenas como se fossem reais. A peça teve ainda direção de Pedro Knoll e roteiro do humorista Franco Fanti.
"Transformamos um estúdio em São Paulo em um laboratório com atmosfera gamer. Ali, Nobru e o Dr. Priscilo, personagem 'especialista' em calcular infortúnios, entrevistam alguns dos maiores azarados do mundo, e escolhem juntos quem merece uma nova chance de mudar seu destino no Esporte da Sorte", explicou André Vidigal, diretor criativo.
Depois de exibido por Nobru, o filme será veiculado nas plataformas digitais do Esportes da Sorte no Youtube, Instagram e TikTok.