Protagonizado por Oscar Schmidt, Márcia Fu, Diego Hypólito e Terezinha Guilhermina, peça será divulgada na CazéTV, TV aberta e meios digitais

O Esportes da Sorte anunciou o lançamento da sua campanha voltada para as Olimpíadas de 2024, que tem como mote "É a nossa chama" e visa destacar a mensagem de que existe uma força motriz que faz os brasileiros ultrapassarem as barreiras.

A comunicação, assinada pela Brenda, conta com uma série de vídeos que narra as trajetórias de superação de quatro atletas brasileiros, sendo eles Oscar Schmidt, ex-jogador de basquete; Márcia Fu, ex-jogadora de vôlei e medalhista olímpica; o ex-ginasta Diego Hypólito e Terezinha Guilhermina, corredora que conquistou três medalhas de ouros nas Paralimpíadas.

0:00
/

“Os Jogos Olímpicos são o maior evento esportivo do mundo, com grandes competições, desportistas de primeiro nível e uma energia incrível. O intuito da campanha é apoiar o Brasil durante os Jogos e mostrar, a partir de exemplos de atletas brasileiros de grande sucesso, que existe uma chama que pode nos mover para quebrar barreiras. Estaremos junto com a transmissão da Cazé TV e na torcida para muitas medalhas”, afirmou Darwin Henrique da Silva Filho, CEO do Grupo Esportes da Sorte.

Ao todo, a marca irá lançar cinco clipes, de 30 segundos cada, com depoimentos de cada um dos atletas e destaque para as dificuldades que eles precisaram superar ao longo de suas trajetórias. Além da Cazé TV, a nova campanha também será veiculada na TV aberta, em plataformas de streaming e nas redes sociais.

“A ideia foi celebrar esportes importantes para o nosso país e homenagear todos os atletas brasileiros a partir da história de quatro ícones. Nossa intenção foi criar conexão com o público mostrando a alma dessas pessoas incríveis que passaram por dificuldades pessoais genuínas antes de chegar ao pódio”, completou Bernardo Barbosa, sócio da agência Brenda.