A campanha tem como objetivo dar protagonismo para as mulheres que ficam nos bastidores do esporte

A Cimed anunciou a contratação de cinco influenciadoras, mulheres de atletas da seleção, como aposta da campanha da farmacêutica nas redes sociais para a Copa do Mundo.

A campanha tem como objetivo dar protagonismo para essas mulheres que ficam nos bastidores, mas que também são responsáveis pelo sucesso dos atletas.

As selecionadas para o time são Carolina Cabrino, Belle Silva, Duda Fournier, Anna Casemiro e Taia Belloni, casadas com os jogadores Marquinhos, Thiago Silva, Paquetá, Casemiro e Raphinha, respectivamente. O time é liderado por Fernanda Bachi, mulher do auxiliar técnico da seleção brasileira e filho do treinador Tite, Matheus Bachi.

“Escolhemos esse time de supermulheres que são parte fundamental do sucesso dos jogadores da nossa seleção. São elas que estão no dia a dia dando todo o suporte a eles e por isso quisemos trazê-las para protagonizar a nossa campanha”, explicou João Adibe Marques, presidente da Cimed.

Além de trazer conteúdos de bastidores que só elas terão acesso, as influenciadoras vão mostrar sua rotina que inclui os produtos da Cimed, como o Lavitan, complexo vitamínico e principal produto do portfólio da marca que se relaciona com o universo esportivo.