A ação é assinada pela Publicis Leon, plataforma para o atendimento da Haleon Brasil, do Publicis Groupe

A Eno decidiu entrar na onda do "projeto verão", que toma conta das redes sociais todo começo de ano e, para isso, convidou o humorista Esse Menino para ser o Personal Trainer da ação.

A iniciativa, assinada pela Publicis Leon — plataforma para o atendimento da Haleon Brasil, do Publicis Groupe — tem como objetivo convidar as pessoas a se divertirem e aproveitarem os momentos do verão. Como Personal Trainer da ação, o Esse Menino será responsável por uma série de conteúdos com Eno.  

@essemenino

E ele chegoou, quem? O projeto que todo mundo precisa, o projeto verão! Mas esse é beeem diferente do que vcs estão acostumadas gatinhas! esse é o ENO Projeto Verão Contra Cara de Azia! Publicidade #EnoProjetoVerão

♬ som original - essemenino

“Com uma linguagem descontraída, trazemos leveza para um problema frequente da população que é azia. Usar humor e criadores de conteúdo é uma excelente ferramenta de conexão com o nosso público.”, afirmou André Campos, Diretor de Marketing da Haleon Brasil.

A ação de conteúdo vai ser veiculada no digital ao longo do primeiro trimestre do ano.