Criada pela Artplan, comunicação reforça educação como caminho sólido para mudança de vida

A Estácio apresentou sua nova campanha institucional, ‘Brilha de verdade. Brilha com a maior do Brasil’, que marca um novo momento de comunicação da marca. A iniciativa, segundo a empresa, busca retomar o diálogo com o público a partir de um território de autenticidade, colocando a educação como contraponto às promessas instantâneas e narrativas superficiais disseminadas nas redes sociais.

Criada pela Artplan e produzida pela Cine, a campanha adota um tom direto e contemporâneo para reforçar o papel da educação como agente de transformação. As peças apresentam histórias reais de alunos e egressos que construíram suas trajetórias com o apoio da instituição.

“A formação universitária transforma vidas e, na Estácio, já ajudou mais de um milhão de brasileiros a conquistarem novos caminhos por meio da confiança que depositaram na nossa qualidade”, afirma Renata Tasca, diretora de estratégia de marcas e mídia da Estácio.

Para a Artplan, a campanha também responde à busca por mensagens mais consistentes em meio ao excesso de promessas digitais. “Nossa campanha desmonta essa fantasia do sucesso instantâneo que ilude muitos jovens hoje em dia”, diz Felippe Mendonça, diretor de criação.

A estratégia de mídia inclui quatro filmes, com veiculação em TV, digital e OOH, ampliando a presença da marca em diferentes plataformas.

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