Estomazil anunciou o lançamento da sua nova campanha, onde convida os brasileiros a declararem o seu amor pela comida e aproveitarem os sabores da vida.
A peça intitulada "Declare o seu amor pela comida", criada pela VMLY&R Health e com o som produzido pela Jamute Áudio, usa do humor para fazer um paralelo entre duas histórias de amor, uma pela comida favorita e outra pela pessoa amada.
"Estamos contentes de expandir o nosso trabalho com um cliente como a Hypera, entregando um projeto para uma marca tão emblemática no portfólio da companhia", afirmou Fabio Imparato, diretor-geral do núcleo de saúde e pharma da VMLY&R.
Produzido pela Paranoid, com a dupla de diretores Marcelo Mesquisa e Peppe, o filme mostra que é possível se permitir comer com prazer, sem medo de sentir algum tipo de indisposição depois.
"Inspirado em clichês como 'trago seu amor de volta' e uma narrativa quase fanfarrona de comédias românticas, queremos provocar as pessoas a repensarem a nossa relação com a comida, com menos culpa ou julgamentos. E é claro, com os toques de brasilidade e alegria que regem a comunicação de Estomazil", explicou Carla Dias, Diretora de Consumer Marketing e Comunicação.