Departamento é liderado pela agora CCO Fernanda Cepollini, que também acumulará a função de CSO
A Execution apresentou nesta segunda-feira (15) a nova estrutura de sua área de criação, liderada por Fernanda Cepollini, que passa a responder como CCO e acumulando a função de CSO.
Segundo a agência, o novo formato será um tripé que inclui estratégia, criação e conteúdo sob a mesma disposição, setor que englobará em torno de 160 funcionários da agência.
A área integrada de criação passa a contar ainda com apoio de uma produtora de vídeos interna, também liderada por Fernanda Cepollini. Profissional com mais de 20 anos de mercado, ela está na Execution desde o lançamento da agência, há cinco anos – onde chegou como redatora, vinda do grupo Publicis.
Ainda como parte das mudanças na criação, Wagner Santana, com passagem pela Neogama/BBH e que chegou à Execution em 2017 como diretor de arte, foi promovido a diretor de criação.
Outra novidade é Kamila Muniz, que se torna responsável pela estratégia de conteúdo digital. Já Vinicius Panvechi é o novo head de criação focado em Bradesco Seguros.
A liderança do setor integrado de criação, estratégia e conteúdo é composta ainda por Ricardo Camacho, diretor criação com passagens por R/GA, Fbiz, Publicis, Heads e Africa; e Aline Valério, head de planejamento, há dez anos na área de comunicação.