Nova atração da emissora contará com marcas como Mercado Pago, L'Oréal, Budweiser, Perdigão, Mercado Livre e EstrelaBet
O novo reality show da Globo, 'Estrela da casa', estreia nesta terça-feira (13). Com os 14 participantes já confirmados e apresentados ao público, o programa apresentado por Ana Clara busca revelar um novo talento musical.
Para a atração, a Globo comercializou 16 cotas comerciais e conta com 13 anunciantes. Nas cotas principais, estão Mercado Pago, L'Oréal Paris, Budweiser, Perdigão, Mercado Livre e EstrelaBet. Já a Comfort adquiriu a cota Top Acorde e a Dove garantiu a cota Top Compasso.
"Com a grande estreia do reality da Globo, temos a oportunidade de reforçar nossa liderança no mercado e nos aproximarmos ainda mais dos consumidores em todo o país. Acreditamos que patrocinar um programa de visibilidade nacional ajudará a consolidar o posicionamento da marca 'Perdigão. O sabor de comer juntos', associando-a a entretenimento de alta qualidade, o que resultará em benefícios significativos para a Perdigão", afirmou Luiz Franco, diretor de marketing e inovação de marcas da BRF.
Além disso, L'Oréal Paris, Brilhante, Hellmann's e Midea ficaram com os combos de Segmento; Budweiser, Mercado Pago e Kwai, com combos Dinâmica; e Ballantines em combo Avulso.
Ao longo de 51 dias, os participantes estarão concorrendo a um prêmio de R$ 500 mil, contrato com gravadora, gerenciamento de carreira, álbum completo e uma turnê pelo país.
O reality tem direção artística de Creso Eduardo Macedo e Rodrigo Dourado, produção de Maiana Timoner e direção de gênero de Boninho. A atração terá exibição na TV Globo, com desdobramentos no Multishow e no Gshow, além de um confinamento transmitido 24 horas por dia no Globoplay.