"Quer ver como você vive apostando?" é o conceito da primeira campanha criada pela DRUID

Inspirado no conceito Quer ver como você vive apostando?, a DRUID Creative Gaming criou sua nova campanha para EstrelaBet, casa de apostas e entretenimento esportivo.

Composta por diversas mídias como filme em TV, digital, redes sociais, o grande destaque da campanha é o OOH. Mais de 200 peças diferentes foram criadas para momentos específicos da vida das pessoas e escritas de acordo com a localização.

"Esse é o maior esforço de marca da EstrelaBet, uma campanha integrada com diversos pontos de contato e muito segmentada. A expectativa é que a campanha aproxime a marca dos consumidores e mostre que apostas já estão presentes no dia a dia das pessoas e podem ser mais uma forma de entretenimento, assim como o cinema, o teatro e o jogo de futebol entre outras, conta Renan Cavalvanti, CMO e CXO da EstrelaBet

A campanha contará com os influenciadores Carioca, Bola, Marco Luque, Rezende Evil, Carol Narizinho, El Gato e Camila Loures, que levarão o conceito para redes sociais. Haverá também um filtro desenvolvido para o Instagram, que permite às pessoas "apostarem" em si mesmas.