Desenvolvida pela DreamOne, campanha será veiculada em diferentes mídias pelo país
Com o objetivo de transformar os negócios de seus clientes por meio de estratégias integradas e transformadoras, a DreamOne acaba de lançar a segunda fase da campanha “Eucatex faz bonito com você”. Para essa nova etapa do projeto, que será veiculada de agosto a dezembro, a agência irá expandir a abrangência da divulgação, expondo a marca parceira para novas regiões do país.
Após ter sido veiculada em São Paulo durante a primeira fase, a campanha agora será divulgada em novos estados, como o Rio Grande do Sul, Paraná e Rio de Janeiro. Para isso, a agência preparou spots publicitários que destacam a qualidade, durabilidade e resistência de três produtos da marca: Tintas Eucatex Ultra Piso Premium, Tintas Eucatex Máxima Proteção e Tintas Eucatex Protege Acrílico Premium.
Visando a diversificação da mensagem, a agência optou pela divulgação das peças em diferentes meios de comunicação. Um dos canais estratégicos escolhidos é a televisão, onde a campanha será apresentada nos intervalos de programas de alta popularidade nacional como ‘Fantástico’, ‘Globo Esporte’ e ‘Mais Você’, da Rede Globo, além do ‘Masterchef’, ‘O Melhor da Tarde’ e ‘Os Donos da Bola’, da Band.
“A televisão ainda é um meio de comunicação extremamente influente e visto por milhões de brasileiros. Nosso desafio será aproveitar essa potência em prol da mensagem que queremos entregar”, afirmou Giselle Freire, CEO e diretora de contas da DreamOne.
Além das emissoras de TV, a campanha também contará com diferentes tipos de veiculações, como citações, entrevistas e ações de blitz, em algumas emissoras de rádio do país, como Rádio Globo, CBN, Nativa, Rádio Gaúcha e 105 FM, além de diferentes sites.