Atriz dá dicas para um plump de amor próprio

Mantendo seu compromisso de valorizar o brilho único de cada mulher, Eudora se une a Susana Vieira para celebrar o Dia do Batom, comemorado em 29 de julho. Na campanha, a atriz apresenta a linha de batons Eudora Glam Micro Plump, que dá volume em até 5 minutos: para a boca e para a autoestima.

Como aquecimento para a data, teasers com takes que mostram apenas a boca da atriz beijando o espelho, o ombro e passando o batom nos lábios, foram fundamentais para levantar a curiosidade de quem seria a personalidade escolhida para a celebração, que já é tradicional e uma apropriação da marca.

A grande revelação ocorreu apenas no próprio Dia do Batom, com o filme de campanha de Eudora sendo divulgado na íntegra para apresentar a autoestima da celebridade de forma divertida e visual e propor que suas consumidoras sejam “um pouquinho mais Susana” como um incentivo linkado à autoconfiança. Em seu discurso, a atriz reforça o quanto se ama e ainda brinca com o nome da marca: “o batom de Eudora, para ser um pouquinho mais Eu”.

E foi nesse tom, como um convite para todos se valorizarem mais, que a marca promoveu ação que levou a musa para o Shopping Downtown Barra, no Rio de Janeiro, para rechear o dia das mulheres que passavam por lá com recados de confiança e autoestima em forma de elogios, em um formato de conteúdo que costuma tomar conta das redes sociais por meio de um videocase nas plataformas de Eudora.

“Nossos produtos combinam alta tecnologia, performance e sofisticação. Com eles temos como objetivo continuar contribuindo para que cada mulher se valorize e se perceba como única. Trazer a Susana Vieira, rainha da autoestima, como parceira neste dia, reforça esse compromisso”, conta Raquel Abdala, gerente sênior de branding e comunicação de Eudora.

Visando ao alcance de resultados de branding e performance com criatividade, a estratégia traz investimento em espaços relevantes, como a presença marcante em Connect TV, da Globoplay, e na Netflix, com objetivo de ampliar a audiência. O plano midiático ainda engloba a exibição do filme de campanha em 29 salas de cinema, além do formato interativo de Shake Surprise no TikTok e uma diária no Twitter, que tem como objetivo gerar engajamento.

A celebração do Dia do Batom Eudora conta ainda com um robusto desenho de marketing de influência, que traz um time de influenciadoras como Agatha Moreira, Monique Alfradique e Thaís Melchior, com conteúdos que vão reverberar no Instagram e no TikTok, e ampla estratégia regionalizada nos estados de Ceará, Maranhão, Pernambuco, Sergipe e praças de Mossoró (RN) e Florianópolis (SC), que contempla a presença de criadores de conteúdo locais, mensagens de autoestima nos espelhos de bares escritos com batom e presença em mídia out-of-home, como relógios, outdoor e mídias digitais para mostrar o papel da maquiagem na hora de dar um up na autoestima.