Agência busca ampliar a presença de perfis mais diversos em cargos acima de gerência
No último diagnóstico, realizado em parceria com a Integra Diversidade, a CP+B apresentou a porcentagem de 63% de mulheres em cargos de liderança e, dentro desse recorte, segue buscando ampliar a presença de perfis mais diversos em cargos acima de gerência.
Para reforçar esse compromisso, a agência promove duas lideranças femininas: Marcela Ferreira, que passa a atuar como diretora-geral de mídia e dados; e Michele Gruc, que assume a posição de diretora-geral de estratégia e dados. Essa mudança tem o objetivo de expandir a integração de duas disciplinas estratégicas para a agência. As novas posições respondem, respectivamente, à dupla Antonio Arbex e Renata Serafim – heads das áreas.
Marcela está na CP+B há 6 anos, entrou como gerente de conta, e Michele há quase 2 anos, atuando em contas como 99 e Delícia. Com a mudança, ambas passam a desempenhar funções em todos os projetos da agência, junto aos times.
"Desde minha chegada e do Tony na CP+B, há cerca de dois anos, estamos acelerando a integração das áreas de estratégia e mídia, entendendo estratégia como um pilar único, alimentado por dados de ponta a ponta, criando um caminho muito mais consistente e coerente para as marcas. A criação desse cargo de direção geral para essas áreas vem ao encontro desse movimento", comenta Renata Serafim, head de estratégia e dados CP+B.
Vanessa Nascimento, ex-Suno, chega para assumir como diretora de produção criativa e tem a missão de unificar todas as pontas de produção, para que o processo se torne mais fluido e eficiente, otimizando custos e entregas. "Na produção tem muita expectativa, pois é onde tudo se materializa: a estratégia, o plano de mídia, a criação e especialmente o caminho de solução dos clientes. Tudo isso muito integrado e orquestrado com as produtoras e parceiros adequados é o caminho que eu acredito para trilhar essa jornada de produções e conteúdos mais conectados e sustentáveis", comenta Vanessa.