Filme criado pela agência Wieden+Kennedy SP é estrelado pela atriz Camila Queiroz

A Eudora apresentou uma campanha estrelada pela atriz Camila Queiroz para o lançamento do primeiro batom 100% customizável, transformando o item em um acessório fashion.

O filme, criado pela agência Wieden+Kennedy SP, começa com Camila Queiroz escolhendo seu ícone fashion, segurando o batom, revelando detalhes da textura, cor e forma do produto ao girá-lo. Surge então uma escada em espiral, replicando a rotação do batom e sugerindo uma imersão para o universo deste item. À medida que a atriz sobe pelos degraus, transformações visuais são notadas, como as paredes que mudam de cor, corrimãos se metamorfoseiam e o cenário se transforma, destacando as diversas estampas de cases que o lançamento oferece. Ao alcançar o topo, a atriz observa o movimento abaixo enquanto a câmera desce pelo vão da escada, retornando ao início onde o batom foi girado pela primeira vez.

"Para a campanha, fomos atrás de uma metáfora que traduzisse a ideia de possibilidades. Para isso, traçamos um paralelo entre o giro do batom e o movimento de uma escada em espiral", explica Ariane Polvani, diretora de criação da Wieden+Kennedy SP

Além do filme, a estratégia inclui mídia out of home, fake out of home, redes sociais com ativações de influenciadores e outras peças.