Marcas vão preparar ativações do meeting point até experiências na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro
A Eudora e Beleza na Web, ambas do Grupo Boticário, se uniram para curtir o Carnaval e promover experiências aos festeiros. Para isso, as marcas anunciaram uma parceria com a empresária Carol Sampaio e assinaram o patrocínio de beleza do Nosso Camarote, na Marquês de Sapucaí.
Dentro do espaço, as marcas vão preparar ativações que vão do meeting point até experiências no local que deve receber mais de 4 mil pessoas por dia.
A Eudora ficará à frente do segmento de maquiagem e aposta na narrativa 'A make começa pelo brilho'. A marca preparou uma ativação chamada Glam Lip Bar Eudora, espaço onde os consumidores podem escolher entre quatro tipos de bocas para a festa.
Além disso, os foliões também podem recorrer ao serviço de make volante, onde promotoras da marca farão o retoque do batom, iluminador e controle de brilho da pele durante toda a noite.
Já Beleza na Web apostará em uma experiência e convidou Celso Kamura e Romeu Felipe para transformar o meeting point do Nosso Camarote em unidades pop-up de seus salões.
Os experts assinarão o styling de cabelo do público e contarão com curadoria de produtos em uma parceria com a Wella Professionals. A ativação terá ainda atendimentos de manicure assinados pela O.P.I. Dentro do camarote, os foliões contarão com um estúdio de com fotos real time que serão transmitidas em todos os telões do espaço.
“Assim como o Nosso Camarote, Eudora e Beleza na Web são marcas muito relacionadas ao desejo e querem estar onde seus consumidores estão, além de se conectar com eles por meio de experiências memoráveis. Para isso, o Carnaval é o cenário perfeito. Neste ano, convidamos os mais renomados experts de beleza do Brasil para levar as maquiagens e penteados mais icônicos do momento, reforçando que beleza é sim uma das principais protagonistas da maior festa cultural do Brasil”, afirmou Renata Gomide, VP de consumer do Grupo Boticário.