Com experiências nas passarelas dos estilistas Gustavo Silvestre, Catarina Mina e Marina Bitu, a narrativa pretende aproximar o consumidor

Eudora lança a campanha "A Moda É Nossa" para a 58ª edição da São Paulo Fashion Week. A intenção da marca é demonstrar seu compromisso com a moda e colocar o público no centro da experiência, liberando um acesso exclusivo à primeira fila de desfiles da SPFW.

Os clientes escolhidas serão selecionados através de uma dinâmica especial, onde Camila Coutinho lançará um desafio em seu canal de transmissão no Instagram. Os participantes poderão marcar a hashtag #EudoraAModaÉNossa e criar conteúdos em suas redes sociais usando produtos nacionais e de Eudora para complementarem seus looks. Os dois vencedores serão premiados com convites para assistir ao desfile da Catarina Mina marcado para o dia 17 de outubro.

Representantes convidados assistiram ao desfile de Gustavo Silvestre, que aconteceu nesta segunda (14) no Jardim do Museu do Ipiranga, a beleza foi criada por Lavoisier, maquiador e expert de Eudora. Além disso, a marca estará presente no desfile da SAU, da estilista Marina Bitu, no dia 18.

“Eudora é a patrocinadora oficial do São Paulo Fashion Week desde 2018, e esta parceria se conecta aos demais esforços estratégicos que temos feito para apoiar e nos consolidar no mercado de moda”, disse Ariela Bonemer, diretora de comunicação de Eudora, Truss e O.U.i.