Campanha assinada pela AlmapBBDO será divulgada na TV aberta, digital e redes sociais da marca

A Eudora Siàge anunciou o lançamento de uma campanha que tem como objetivo explorar a relação do tempo para falar sobre a nova linha, Siàge Pro Cronology.

Assinada pela AlmapBBDO, a peça protagonizada por Jade Picon e Dandara Mariana mostra ambas caminhando dentro das engrenagens de um relógio para conectar o mote "Com Siàge Pro Cronology, o tempo está ao seu lado".

"Fizemos uma pesquisa em social listening e percebemos que o consumidor tem diversas dúvidas sobre o cronograma capilar e, com foco em resolver esse dilema, lançamos a linha Pro Cronology. Como parte da estratégia, prevemos responder até 10 mil dúvidas do público e, como parte fundamental, criamos uma superprodução para desafiar a percepção dos consumidores sobre o tempo, linkando a tecnologia que Eudora Siàge traz em suas fórmulas e a facilidade que a linha traz para o dia a dia das nossas consumidoras", explicou Jacque Gonzales, Gerente Sênior de PR e Redes de Eudora.

A estratégia de mídia inclui TV aberta, digital e os principais canais de redes sociais da marca.