Filme, criado pela agência GB65 e protagonizado por Jade Picon, terá estreia durante o intervalo da novela "Mania de Você", da TV Globo

Eudora Siàge anunciou uma nova campanha 360º para os produtos da linha "Resgate Imediato" protagonizada por Jade Picon. Com estreia programada para essa quarta-feira (18) durante o intervalo da nova novela da TV Globo, "Mania de Você", o filme, criado pela agência GB65 e dirigido e produzido por Giovanni Bianco, mostra as transformações visuais e danos capilares que a atriz enfrentou ao longo do tempo e no seu cotidiano, reforçando a ação da linha de produtos que promete resgatar até os danos mais extremos.

"Trazendo profundidade ao provocar a reflexão sobre suas versões e transformações capilares, nosso objetivo foi trazer uma solução segura proporcionada pela linha 'Resgate Imediato' que cuida da saúde e beleza dos fios, restaurando até os danos mais extremos. Para isso, trouxemos a embaixadora da marca, Jade Picon para o centro dessa produção e criamos uma  espécie de 'túnel' de LED, onde vemos as diversas mudanças da atriz. Destacamos sua segurança ao longo das transformações devido à tecnologia e alta performance do tratamento restaurador de 'Eudora Siàge Resgate Imediato'. Com ângulos de câmera diferenciados para capturar cada movimento, criamos um conceito visualmente impactante, explica Giovanni Bianco, diretor criativo da campanha.

A peça apresenta os cinco produtos da linha "Resgate Imediato": shampoo, condicionar, máscara balm preenchedora, spray de tratamento intenso e água lamelar. "Entendemos os desafios que as mulheres enfrentam com mudanças frequentes nos cabelos, como o acúmulo de químicas, cortes químicos, uso excessivo de calor e até danos mecânicos, que deixam os fios quebradiços e fragilizados. Nosso novo projeto em vídeo reflete essa realidade, com mais de sete mil pessoas comentando sobre danos capilares nas redes sociais e mais de 17 mil conteúdos sobre corte químico gerados no TikTok, só neste ano", diz Jacque Gonzales, gerente sênior de PR e redes de Eudora.

Crédito: Divulgação Eudora