Ação, criada pela agência Messs, contará com três episódios para redes sociais
Eudora se uniu à Niina Secrets na campanha digital #DeLookaLook para o lançamento da linha de produtos com foco na geração Z. Criada em parceria com a agência Messs, o projeto desafia a criadora de conteúdo a reinventar sua beleza e explorar todas as suas versões.
A ação digital contará com três episódios do desafio nas redes sociais, em que Niina se juntará a uma nova geração de creators: Nat Cangueiro, Jessie Shen e Carol Soares, para testar beauty trends. Cada episódio terá a revelação de um look final, criando o match perfeito entre diferentes gerações, moda e beleza, produto e inovação.
"O conceito criativo da campanha se materializa numa estratégia de conteúdo. Falar de reinvenção, internet e as múltiplas possibilidades da beleza faz sentido se feito em comunidade, afinal é ela que acompanha a marca. Para isso, unimos nomes de diferentes gerações para criarmos um diálogo horizontal, além de explorarmos toda a versatilidade que a linha permite de uma maneira leve e divertida, como a linha Niina Match é", diz Giulia Braide, diretora criativa da Messs.
A campanha inclui desafios de maquiagem, tutoriais exclusivos e lives com Niina Secrets, além disso, busca incentivar os consumidores a compartilharem suas próprias transformações nas redes sociais usando a hashtag oficial #DeLookaLook. Todas as maquiagens serão criadas com Niina Match, o lançamento da linha Niina Secrets by Eudora.