Em parceria com a CBF, a ação assinada pela Galeria colocou o ex-árbitro Leandro Vuaden e seu filho em campo para falar sobre o amor paterno

A Natura deu sequência a sua campanha de Dia dos Pais com uma ação promovida durante o jogo entre São Paulo e Flamengo, que aconteceu no último sábado (3), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o objetivo de convidar os homens a refletirem sobre as regras do jogo da paternidade, a iniciativa colocou o ex-árbitro Leandro Vuaden em campo acompanhado de seu filho, Felipe, para falar sobre a importância dos pais demonstrarem amor e afeto pelos filhos.

"Antes de começar o jogo, quero falar sobre uma regra. Uma regra que precisa mudar no jogo da vida. De cada 10 meninos, apenas 5 têm certeza que são amados pelo pai. Que jogo é esse que os homens estão jogando? A gente precisa mudar essa regra urgentemente. Porque quando um pai cuida, o mundo todo sente. Daqui poucos dias será Dia dos Pais, e Natura faz o convite: E se nós cuidássemos mais uns dos outros?! Então, bora jogar bonito!", convidou Vuaden.

Após a mensagem, um bandeirão com a frase "E se nós cuidássemos mais uns dos outros?" ocupou parte da arquibancada do estádio para reforçar a mensagem da Natura.

A ação batizada como 'A voz do juiz' foi criada e viabilizada pela Galeria, em parceria com Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e Monday Marketing Esportivo.

"Como forma de amplificar a nossa mensagem sobre a importância do autocuidado e à expressão livre de padrões, estamos presentes no futebol nacional com o patrocínio da transmissão Copa do Brasil e do Brasileirão na Globo. Com isso, identificamos uma oportunidade genuína e inédita de levar a mensagem de cuidado para o centro do campo, em parceria com uma figura tão emblemática quanto o juiz de futebol. Aproveitamos a chegada do Dia dos Pais e os lançamentos de Natura Homem para reforçar a importância do afeto masculino e a construção de elos saudáveis", afirmou Denise Coutinho, diretora de marketing da Natura.

Além da ação no jogo, a campanha se desdobra com uma robusta estratégia digital, ações com influenciadores e ativações na transmissão das partidas do Brasileirão pela Rede Globo.