Executiva passa a se reportar diretamente ao CEO e fundador, Rapha Avellar
Após um período sabático, Miriam Shirley está de volta ao mercado, agora, como presidente da BrandLovers. Na nova estrutura, ela se reportará diretamente ao CEO e fundador, Rapha Avellar.
Miriam terá a missão de consolidar a presença institucional da BrandLovers, acelerar a adoção do Creator Ads no mix de mídia das maiores marcas e agências do país e liderar alianças estratégicas que ampliem o impacto da companhia no mercado.
Com mais de 20 anos de experiência em posições de liderança em grupos globais como Ogilvy, Starcom e Publicis – onde esteve como CEO entre 2017 e 2019 –, Miriam foi jurada no Cannes Lions em 2017. Sua carreira é marcada pela combinação entre visão estratégica, foco em resultados e experiência em transformação digital.

"A BrandLovers já lidera um movimento que está redefinindo o marketing de influência como mídia de verdade. Chego para fortalecer essa jornada ao lado do Rapha (Avellar) e de todo o time, ajudando marcas e agências a enxergarem creators com a mesma seriedade, escala e previsibilidade que já aplicam em outros canais estratégicos", disse.