Luciana Fortuna terá, entre outras, a missão de orientar a estratégia de branding e comunicação
A Cultura Inglesa anunciou a chegada de Luciana Fortuna para a cadeira de diretora-executiva de marketing e comunicação. Ela assume o desafio de conduzir a estratégia de expansão da companhia, incluindo o lançamento de produtos.
Com bacharelado em administração de empresas pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e MBA em gestão de processos pela ESPM, Luciana construiu uma carreira em grandes empresas como PwC, PepsiCo, Natura, Mondelēz e Unilever.
Nos últimos 11 anos, esteve à frente da diretoria executiva de marketing, comunicação e comercial do CNA Idiomas, acumulando experiência no setor de ensino de idiomas e de franquias.

Entre as principais frentes de atuação, Luciana tem a missão de orientar a estratégia de branding e comunicação, potencializar a expansão das franquias e investir em inovação para alcançar novos mercados.
“Temos uma grande oportunidade de fortalecer a Cultura Inglesa como protagonista no ensino de inglês, seja por meio de nossas escolas próprias, franquias ou da plataforma bilíngue, nossa solução de ensino para escolas regulares”, disse.