Pedro Araújo se reportará diretamente ao presidente Benjamin Yung; ele entra no lugar de Fabio Mozeli, até então VP de criação

Pedro Araújo assume como chief creative officer da DPZ, cargo até então inédito na agência. Ex-ECD da GUT São Paulo, ele passa a integrar o board da agência e se reportará diretamente ao presidente Benjamin Yung.

Araújo entra no lugar de Fabio Mozeli, que ocupava o cargo de vice-presidente de criação.

Além da GUT, Pedro passou pela DDB Chicago, FCB, AKQA e J. Walter Thompson. Entre as principais marcas em seu portfólio estão Nike, Google, Netflix, TikTok, Mars, Nestlé, Grupo Boticário, Skol, Stella Artois, Spaten, Mercado Livre, Mercado Pago e Coca-Cola.

Pedro Araújo, CCO da DPZ (Divulgação)

“A DPZ foi a razão pela qual entrei na profissão. O Garoto Bombril, o Frango da Sadia, o Baixinho da Kaiser, o Leão do Imposto de Renda… Isso é a história da publicidade brasileira. Essa é a agência mais icônica de todas, por onde passaram Duailibi, Petit, Zaragoza, Olivetto, Serpa, Nizan, Zellmeister e Neil Ferreira”, disse o novo CCO.