Renata Cabral vai liderar iniciativas de growth e ações de marca

Tem novidade na Marvin, fintech de meios de pagamento B2B que surgiu em maio de 2021. Renata Cabral é a nova head de marketing da empresa que já teve captações nesse ano inicial: a primeira do ex-diretor do Banco Central, Luiz Fernando Figueiredo, e Mauá Capital em seu primeiro mês de vida, e a segunda em agosto, pelo Canary, seguido por Eduardo Gouveia, ex-CEO da Cielo e Multiplus.

A executiva tem passagens pelos Estados Unidos e França, atuou no Banco Mundial em Washington D.C. por dois anos e retornou ao Brasil em 2018 para trabalhar no Itaú. Passou por diversos setores no banco brasileiro, como Cartões, iti e Payments.

Renata conta que sempre atuou em instituições financeiras bem tradicionais, em áreas de produtos, negócios e marketing, mas queria ir um pouco mais além. “Quando recebi o convite para assumir o Marketing da Marvin fiquei muito feliz e foi exatamente ao encontro do que buscava profissionalmente, que era fazer parte de uma startup em early stage no mundo dos Pagamentos. Tenho certeza que vamos ter uma história muito próspera juntos”, comenta;

Ricardo Figliolini, CCO e sócio fundador da Marvin, fala sobre a escolha da profissional para este momento. “Acreditamos demais nas pessoas que estão construindo a Marvin, a cada contratação pensamos muito no compromisso que temos com esse time e nossos clientes. A Renata tem uma vasta experiência em pagamentos, liderança e poder de execução. Ficamos empolgados com a chegada dela”, diz.