Renata Lamarco integrará o time de marketing multifuncional, cuja área é responsável por, entre outras, desenvolver campanhas

A Dengo contratou Renata Lamarco como sua nova head de marketing. Com quase 20 anos de experiência no setor, Renata atuou em algumas das principais agências internacionais e já trabalhou para clientes como  Visa, Unibanco, Skol e McDonald’s. Sua última passagem foi pelo Outback Brasil, onde ocupou o cargo de diretora sênior de marketing.

Lamarco chega à Dengo com o desafio de fortalecer a presença da marca no mercado, expandir sua base de consumidores, aprimorar as estratégias de marketing digital e comunicação integrada. Ela integrará o time de marketing multifuncional, cuja área é responsável por desenvolver campanhas criativas, definir e planejar as atividades de gestão da marca, além de fomentar o engajamento dos consumidores e a experiência de consumo.

Renata Lamarco, head de marketing da Dengo (Divulgação)

Formada em publicidade e propaganda pela FAAP e pós-graduada pela University of Chicago, Renata possui vasta experiência em empresas multinacionais e brasileiras de diversos segmentos. Sua trajetória inclui expertise em marcas, mercado de bens de consumo, bebidas alcoólicas e redes de alimentação com uma sólida habilidade em planejamento de marketing, estratégia de comunicação e propaganda, e execução comercial.