Do jornalista Leonardo Araujo, agência nasce com a proposta de contar histórias alinhadas aos valores de cada negócio
Leonardo Araujo lançou no mercado a C4V3, agência criada para ser ponte entre empresas de comunicação e veículos de imprensa. A C4V3 quer contar histórias genuínas alinhadas aos valores de cada negócio.
Segundo o Leonardo Araujo, a C4V3 está comprometida em abrir caminhos na imprensa para negócios que merecem ser ouvidos, mas que até agora não encontraram espaço nos grandes veículos de comunicação.
Com experiência no setor de comunicação corporativa, Leonardo Araujo traz consigo um longo histórico. Anteriormente Diretor de Comunicação Corporativa no Publicis Groupe, liderou equipes responsáveis por divulgações para clientes como Honda, Bradesco, Nestlé, Heineken e Disney.
Também teve passagens pelas agências Giusti e Image 360, além ter ocupado cargos de liderança em veículos do trade publicitário onde cobriu importantes festivais do mercado, como Cannes Lions e El Ojo.