Leonardo Cirino terá a missão de liderar a integração das plataformas de publisher, faculdade e corporate, ampliando o impacto da empresa
A Exame anunciou a chegada de Leonardo Cirino para assumir o cargo de Chief Marketing Officer (CMO). Na cadeira, o executivo terá como objetivo alavancar oportunidades de crescimento e consolidar a presença da empresa como um pilar fundamental na informação.
Além disso, Cirino também terá a missão estratégica de liderar a integração das plataformas de publisher, faculdade e corporate, ampliando o impacto e o alcance da Exame no mercado.
"Estou entusiasmado em fazer parte de uma empresa líder como a Exame. Juntos, vamos continuar a fortalecer a marca e explorar novas oportunidades e formatos de crescimento, oferecendo valor excepcional aos nossos leitores, anunciantes, alunos e professores", afirmou o novo CMO.
Antes de chegar à empresa, Cirino soma passagens em cargos de liderança em organizações como Abril Educação e Smart Fit, onde atuou em estratégias digitais e no desenvolvimento dos negócios.
Cirino traz consigo uma vasta experiência em negócios, marketing e desenvolvimento de marcas. Antes de se juntar à EXAME, o executivo ocupou cargos de liderança em diversas organizações, como Abril Educação e Smart Fit, onde atuou fortemente em estratégias digitais e no desenvolvimento dos negócios.
Crédito: Yasmin Dibb