publicidade

Fundação Dom Cabral qualifica educação executiva no Brasil

Escola de negócios mineira investe em sua primeira campanha de marca para destacar conhecimento aplicável no dia a dia dos executivos

Stone intensifica trabalho de marca para divulgar pagamentos digitais

Soluções financeiras divulgadas no BBB 23 e em ações criadas pela Greenz apoiam expansão dos negócios de empreendedores brasileiros

Epson ajuda o Brasil a criar inspirações

Henrique Sei, diretor-presidente da Epson no Brasil, fala sobre a história da marca no universo do esporte e a importância do mercado brasileiro para a operação global da empresa japonesa

Cris Moreira enxerga espaço para democratização da mídia brasileira

Diretor-geral de comercialização do Grupo Bandeirantes acredita que reinvenção do setor abre espaço para novas plataformas e receitas

Paulo Samia defende a combinação de meios nativos digitais e offline

CEO do UOL monta inventário interconectado para oferta de entregas completas aos anunciantes e de conteúdo relevante aos consumidores

ODDZ cresce com negócios para esporte, entretenimento e cultura

Agência de viagem, novo canal, ativações, documentários, hubs de marketing, e eventos de tênis e futebol serão lançamentos neste ano

Levi’s veste a mídia com histórias dos 150 anos da calça jeans 501

Droga5 São Paulo liderou o projeto global "Greatest story ever worn" na parceria firmada com o escritório da agência em Nova York
Você se inscreveu com sucesso propmark
Pronto! Agora complete o checkout para acesso total a propmark
Bem-vindo de volta! Você se inscreveu com sucesso.
Incapaz de inscrevê-lo. Por favor tente novamente.
Sucesso! Sua conta foi ativada, agora você tem acesso a todo o conteúdo.
Ops! Stripe checkout falhou.
Sucesso! Suas informações de pagamento foram atualizadas com êxito.
Ops! A atualização das informações de pagamento falhou.