Fundação Dom Cabral qualifica educação executiva no Brasil
Escola de negócios mineira investe em sua primeira campanha de marca para destacar conhecimento aplicável no dia a dia dos executivos
Stone intensifica trabalho de marca para divulgar pagamentos digitais
Soluções financeiras divulgadas no BBB 23 e em ações criadas pela Greenz apoiam expansão dos negócios de empreendedores brasileiros
Epson ajuda o Brasil a criar inspirações
Henrique Sei, diretor-presidente da Epson no Brasil, fala sobre a história da marca no universo do esporte e a importância do mercado brasileiro para a operação global da empresa japonesa
Cris Moreira enxerga espaço para democratização da mídia brasileira
Diretor-geral de comercialização do Grupo Bandeirantes acredita que reinvenção do setor abre espaço para novas plataformas e receitas
Paulo Samia defende a combinação de meios nativos digitais e offline
CEO do UOL monta inventário interconectado para oferta de entregas completas aos anunciantes e de conteúdo relevante aos consumidores
ODDZ cresce com negócios para esporte, entretenimento e cultura
Agência de viagem, novo canal, ativações, documentários, hubs de marketing, e eventos de tênis e futebol serão lançamentos neste ano
Levi’s veste a mídia com histórias dos 150 anos da calça jeans 501
Droga5 São Paulo liderou o projeto global "Greatest story ever worn" na parceria firmada com o escritório da agência em Nova York